Galpão para alugar, 6 vagas, no bairro Jardim São Jorge em Piracicaba - SP

Código: 30554

  • 6 vagas

  • 2161,00m² área total

  • 1360,00 m² área interna

Galpão comercial para alugar no bairro São Jorge, em Piracicaba/SP.

O galpão comercial para locação, é ideal para empresas que precisam de um espaço amplo e bem estruturado para operações industriais, logísticas ou comerciais. Possui entrada para carretas, facilitando o transporte e a distribuição de mercadorias.

Conta com um galpão principal de 340 m² de área fabril, proporcionando um amplo espaço para produção, armazenamento ou distribuição. A área administrativa possui 120 m², sendo ideal para escritórios, salas de reunião e setores estratégicos. O imóvel ainda dispõe de 6 vagas para veículos, sendo 1 exclusiva para a diretoria, além de 2 banheiros e uma copa para maior comodidade. Há também um depósito coberto de 520 m², com acesso pela entrada lateral.

Localizado no bairro São Jorge, o galpão está em uma região estratégica, próximo ao Terminal São Jorge, garantindo facilidade de acesso para colaboradores e clientes. Além disso, está perto de supermercados, farmácias, academias, restaurantes e postos de combustível.

  • Água
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Jardim São Jorge

Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262