Galpão para alugar, no bairro Jardim São Francisco em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Terras Di Treviso

Código: 30545

  • 2 banheiros

  • 250,00m² área total

  • 180,00 m² área interna

Galpão para alugar no bairro Terras Di Treviso, em Piracicaba/SP.

O galpão para locação possui cozinha ampla, banheiros masculino e feminino com espaço para chuveiro, além de um tanque nos fundos. O piso de concreto usinado possui resistência de 30 MPA, permitindo a entrada de caminhões carregados. A energia é trifásica.

Localizado na avenida principal, oferece fácil acesso e excelente visibilidade, além de estar próximo a vias importantes, facilitando o transporte de mercadorias. Sua posição estratégica é ideal para empresas que priorizam eficiência logística e conexão com rotas de transporte.

Uma excelente oportunidade para negócios que buscam um espaço amplo, funcional e bem localizado para suas operações industriais.

* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Jardim São Francisco

Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262