Galpão para alugar, 3 vagas, no bairro Vila Rezende em Piracicaba - SP

Código: 29780

  • 4 banheiros

  • 3 vagas

  • 264,00m² área total

  • 310,00 m² área interna

Salão comercial para alugar no bairro Vila Rezende, em Piracicaba/SP.

Novo e com acabamento moderno e imponente, o salão conta com recuo para 3 carros, 2 banheiros, copa com gabinete e lavanderia. No piso inferior, oferece um amplo salão com copa, 2 banheiros e uma área de luz que proporciona ventilação e luminosidade aos ambientes.

O imóvel possui pé direito de 7 metros, grandes janelas que garantem excelente iluminação natural e piso de alta resistência, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais.

Localizado em uma área de grande movimento, em uma via de intenso fluxo de veículos e pedestres, o imóvel oferece excelente visibilidade e conveniência para o seu negócio.

Agende já a sua visita.

  • Box
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Vila Rezende

Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262