Apartamento à venda no Edifício Marrocos, 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 vagas, no bairro São Dimas em Piracicaba - SP

Código: 22823

  • 3 quartos

  • 1 suíte

  • 4 banheiros

  • 3 vagas

  • 0,00m² área total

  • 265,00 m² área interna

Apartamento à venda no Edifício Marrocos, no bairro São Dimas, em Piracicaba/SP.

Este lindo tríplex reformado de alto padrão oferece uma deslumbrante vista da cidade. No primeiro andar, o imóvel dispõe de sala de jantar, escritório, roupeiro, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço e 3 dormitórios planejados, sendo um deles 1 suíte com closet e varanda. O segundo piso apresenta uma ampla sala de estar com 1 banheiro social e varanda. No terceiro pavimento, há um amplo terraço com piscina, jacuzzi e um moderno espaço gourmet fechado com vidros, além de um lavabo.

Com excelente estrutura e fino acabamento, o apartamento possui piso frio e de madeira, pintura de qualidade e iluminação planejada.

Em uma ótima localização, o bairro São Dimas oferece uma infraestrutura completa, ideal para quem busca facilidade no dia a dia. Próximo à Pastelaria e Restaurante Pira Pastelli, Wynwood, Grano Ricco, entre outros, e a apenas 6 minutos da Rua do Porto, principal ponto turístico da cidade.

  • Aceita Permuta
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Área privativa
  • Armário no Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Box
  • Closet
  • Escritório
  • Lavabo
  • Rouparia
  • Interfone
  • Portão eletronico
  • Portaria 24horas
  • Segurança 24horas
  • Churrasqueira
  • Hidromassagem
  • Piscina
  • Espaço gourmet
  • Sol manhã
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262