Casa à venda, 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas, no bairro Residencial Nova Água Branca II em Piracicaba - SP

Código: 30462

Venda: R$ 640.000,00

IPTU ANUAL: R$ 905,96*

    • 3 quartos

    • 1 suíte

    • 3 banheiros

    • 2 vagas

    • 182,00m² área total

    • 130,00 m² área interna

    Casa à venda no bairro Nova Água Branca II, em Piracicaba/SP.

    A casa para comprar possui 2 vagas de garagem cobertas, piscina, espaço gourmet, lavabo, sala com pé-direito duplo integrada à cozinha, 1 banheiro social, 3 quartos, sendo 1 suíte, e área de serviço.

    Atualmente em fase de acabamento, o imóvel tem previsão de entrega para abril de 2025. Conta com preparação para ar-condicionado e sistema de aquecimento de água.

    Localizado em um bairro com infraestrutura completa, oferece praticidade no dia a dia e está próximo à Padaria Astúrias.

    • financiamento
    • Aceita Permuta
    * Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
    Compartilhar
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin
    • E-mail
    • Whatsapp

    Imóveis Similares no Bairro Residencial Nova Água Branca II

    Não encontrou o que procurava?

    Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

    Enviar Mensagem
    • PIRACICABA(19) 2105-4444
    • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
    • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262