Terreno em Condomínio à venda no Canadá Residencial, no bairro Canadá Residencial em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Ondas

Código: 33212

  • 255,00m² área total

Terreno à venda no Condomínio Canadá Residencial, no bairro Ondas, em Piracicaba/SP

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais completos e valorizados da cidade. Com infraestrutura moderna e ambiente seguro, o Residencial Canadá oferece conforto, lazer e qualidade de vida para toda a família.

Destaques do terreno:

- Área total de 255 m²
- Topografia plana

Lazer e comodidades no condomínio:

- Salão de festas com entrada externa
- Churrasqueira
- Playground
- Espaço fitness
- Pista de corrida
- Espaço pet
- Brinquedoteca
- Piscinas adulto e infantil
- Quadra de tênis
- Quadra poliesportiva
- Ciclovia

Localização privilegiada:

Situado no bairro Ondas, o Condomínio Canadá Residencial é perfeito para quem busca sossego, segurança e praticidade. Localizado em uma das regiões que mais crescem em Piracicaba, oferece um ambiente tranquilo e ideal para viver bem com a família.

  • financiamento
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262