Sala Comercial para alugar, no bairro Paulista em Piracicaba - SP

Código: 30925

  • 2 banheiros

  • 0,00m² área total

  • 11,00 m² área interna

Sala comercial para alugar no bairro Paulista, em Piracicaba/SP.

Pensada para oferecer praticidade e eficiência no dia a dia, esta sala comercial é ideal para profissionais que buscam um ambiente completo, confortável e bem estruturado.

- Sala climatizada com sistema de ar-condicionado
- Recepção com bebedouro
- Cozinha equipada com geladeira e micro-ondas
- Área de serviço
- 2 banheiros de uso compartilhado
- Sistema de segurança com alarme e câmeras de monitoramento

Estrutura e acabamento:

- Ótima estrutura e acabamento
- Piso frio
- Pintura em ótimo estado
- Iluminação bem distribuída

O valor da locação já inclui condomínio, água, energia, IPTU, Wi-Fi, material de limpeza e serviço de faxina, oferecendo mais praticidade e controle nos custos mensais.

Localizado no bairro Paulista, um dos principais polos comerciais de Piracicaba, o imóvel está próximo a comércios, serviços, transporte público e vias de fácil acesso — ideal para quem valoriza localização estratégica, segurança e funcionalidade no ambiente de trabalho.

* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Paulista

Aluguel
Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 93618-5620
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262