Apartamento para alugar no Piazza Platina, 2 quartos, 1 vaga, no bairro Jardim Parque Jupiá em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Jupia

Código: 38194

  • 2 quartos

  • 1 banheiro

  • 1 vaga

  • 0,00m² área total

  • 46,00 m² área interna

Apartamento para alugar no Condomínio Piazza Platina, no bairro Jardim Parque Jupiá, em Piracicaba/SP

Primeira locação, o imóvel possui 46 m² de área interna e apresenta uma planta funcional, ideal para quem busca praticidade em um condomínio com estrutura de lazer e convivência.

Destaques do imóvel:

– Sala
– Cozinha com pia
– 2 dormitórios
– Banheiro social
– Área de serviço
– 1 vaga de garagem

Diferenciais:

– Apartamento novo, em primeira locação
– Planta funcional e fácil de organizar
– Condomínio com opções de lazer e espaços de convivência
– Piso frio
– Pintura
– Iluminação

O condomínio oferece:

– Piscina
– Área gourmet
– Salão de festas
– Salão de jogos
– Espaço kids
– Playground

Localização:

Localizado no bairro Jardim Parque Jupiá, em uma região tranquila e residencial, próxima a escolas e restaurante. O endereço combina a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade de ter serviços essenciais no entorno, sendo uma opção adequada para quem busca morar com a família.

  • Área de Serviço
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Espaço gourmet
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262