Galpão para alugar, no bairro Jardim Nova Iguaçu em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Unileste

Código: 27442

  • 4 banheiros

  • 1083,00m² área total

  • 800,00 m² área interna

Galpão para alugar no bairro Jardim Nova Iguaçu em Piracicaba/SP.

O galpão para locação conta com um recuo de 4 metros em toda a sua extensão e uma estrutura completa para diferentes tipos de operação. Possui escritório com recepção, 4 salas, sendo 2 no andar superior, 4 banheiros, copa, refeitório e 3 amplos barracões interligados, todos com pé-direito duplo. Além disso, conta com banheiros e uma doca funcional.

Com ótima estrutura, possui piso de alta resistência, pintura e iluminação.

Localizado em uma região de grande movimento, em uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, oferece ótima visibilidade e fácil acesso, garantindo mais conveniência para o seu negócio.

* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Jardim Nova Iguaçu

Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262