Apartamento para alugar no Céu Azul, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga, no bairro Centro em Piracicaba - SP

Código: 32901

  • 3 quartos

  • 1 suíte

  • 3 banheiros

  • 1 vaga

  • 0,00m² área total

  • 124,00 m² área interna

Apartamento para alugar no Edifício Céu Azul, no bairro Centro, em Piracicaba/SP

Apartamento amplo e muito bem localizado, ideal para quem busca conforto, praticidade e espaços generosos em uma das regiões mais convenientes da cidade. Com ambientes bem distribuídos e ótima estrutura, é perfeito para o dia a dia.

Destaques do imóvel:

- Sala ampla para até 3 ambientes
- Cozinha planejada com armários
- Área de serviço integrada com banheiro auxiliar
- 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte
- 1 banheiro social
- 1 vaga de garagem

Diferenciais:

- Com ótima estrutura e acabamento
- Piso frio e madeira em ótimo estado
- Pintura conservada e iluminação bem distribuída em todos os ambientes

Localização privilegiada:

Situado no coração da cidade, o imóvel está a poucos minutos das principais ruas de comércio de Piracicaba. A região central oferece infraestrutura completa com comércios, padarias, escolas, mercados e restaurantes. Além disso, está a apenas alguns minutos da Rua do Porto, principal ponto turístico da cidade, garantindo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.

  • Armário no Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Box
  • Lavanderia
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262