Salão para alugar, no bairro Alto em Piracicaba - SP

Código: 21285

  • 6 banheiros

  • 0,00m² área total

  • 200,00 m² área interna

Salão comercial para alugar no bairro Alto, em Piracicaba/SP.

Salão comercial localizado no piso superior, com ambientes amplos e versáteis, ideal para empresas, escritórios, clínicas, consultórios ou diferentes atividades profissionais que necessitam de múltiplos espaços.

Destaques do imóvel:

– 6 salas
– 6 banheiros
– Salão localizado no piso superior

Diferenciais:

– Ambientes independentes, proporcionando flexibilidade para organização e funcionamento de diferentes setores
– Quantidade de banheiros adequada à estrutura do imóvel
– Espaço versátil, com potencial para diferentes atividades comerciais e profissionais
– Localização em região tradicional e de fácil acesso

Localização:

Localizado no bairro Alto, em Piracicaba/SP, o imóvel está próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, Pão de Açúcar e Estádio Barão da Serra Negra, em uma região com fácil acesso e boa circulação de veículos, proporcionando praticidade para clientes e profissionais.

* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Alto

Aluguel
Aluguel
Aluguel
Aluguel

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262