Terreno em Condomínio à venda no Reserva das Paineiras, no bairro Reserva das Paineiras em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Ondas

Código: 28853

  • 187,10m² área total

Terreno à venda no Condomínio Reserva das Paineiras, no bairro Ondas, em Piracicaba/SP.

O terreno para comprar possui 187,10 m² de área total, sendo 7,48 metros de frente por 25,00 metros de fundo, com leve aclive.

O condomínio Reserva das Paineiras oferece área de lazer completa com piscina infantil, piscina adulto com deck e solarium, salão de jogos, salão de festas, academia, pista de caminhada, quadra poliesportiva, churrasqueiras, praças, playground, campo de futebol, portaria e segurança 24 horas e muita área verde.

Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família, próxima de escola, restaurante e churrascaria.

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra esportiva
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Wifi
  • Espaço gourmet
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Imóveis Similares no Bairro Reserva das Paineiras

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262