Casa em Condomínio à venda no Recanto Piracicamirim, 3 quartos, sendo 1 suíte, 4 vagas, no bairro Recanto Piracicamirim em Piracicaba - SP
O bairro também é conhecido como: Água Branca

Código: 27166

  • 3 quartos

  • 1 suíte

  • 3 banheiros

  • 4 vagas

  • 197,00m² área total

  • 135,00 m² área interna

Casa à venda no Condomínio Recanto Piracicamirim, no bairro Água Branca, em Piracicaba/SP.

A casa para comprar é um imóvel recém construído e possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, sala 2 ambientes com pé direito duplo, área de luz, cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira equipada, 1 banheiro social com pia e box, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, área de serviço coberta, banheiro de apoio e quintal.

Diferencial: preparação para aquecimento solar e fotovoltaica.

Com excelente estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.

  • financiamento
  • Aceita Permuta
  • Ar Condicionado
  • Área privativa
  • Closet
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262