Casa à venda, 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas, no bairro Jardim Planalto em Piracicaba - SP

Código: 26621

  • 4 quartos

  • 1 suíte

  • 3 banheiros

  • 2 vagas

  • 250,00m² área total

  • 185,00 m² área interna

Casa à venda no bairro Jardim Planalto, em Piracicaba/SP.

O imóvel disponível para compra é composto por duas casas distintas. Primeira casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha com pia de granito e gabinete, sala de jantar com armários embutidos, 1 banheiro social, área de serviço e garagem coberta.

Segunda casa dispõe de 1 dormitório, sala, cozinha com armário, 1 banheiro social com box, quintal com espaço gourmet, área de serviço e garagem coberta.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, como comércios, padarias, escolas, mercados, restaurantes, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia. Somente a 10 minutos da região central de Piracicaba.

  • Área de Serviço
  • Armário no Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Água
  • Quintal
  • Espaço gourmet
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262