Casa à venda, 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 vagas, no bairro Glebas Califórnia em Piracicaba - SP

Código: 30616

  • 3 quartos

  • 2 suítes

  • 3 banheiros

  • 2 vagas

  • 500,00m² área total

  • 155,60 m² área interna

Casa à venda no bairro Glebas Califórnia, em Piracicaba/SP.

O imóvel conta com 2 casas independentes no mesmo terreno. A primeira casa possui 2 vagas de garagem cobertas, sala 2 ambientes, escritório com armários e ventilador de teto, cozinha com armários e despensa, 1 banheiro social com gabinete e box, 2 quartos com armários e sistema de ar-condicionado, sendo 1 suíte com closet. Na área externa, há uma área de serviço coberta e um quintal gramado com piscina.

A segunda casa dispõe de escritório, sala integrada à cozinha com armários, cooktop e coifa, além de despensa, 1 suíte e área de serviço coberta.

Ambos os imóveis possuem ótima estrutura e acabamento, com piso frio, pintura e iluminação.

Localizado em um bairro com infraestrutura completa, o imóvel está próximo ao Carrefour Hipermercado e a 10 minutos da Rua do Porto, um dos principais pontos turísticos da cidade.

  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário no Banheiro
  • Armário na Cozinha
  • Armário no Quarto
  • Box
  • Closet
  • Despensa
  • Escritório
  • Água
  • Jardim
  • Portão eletronico
  • Gramado
  • Piscina
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

Enviar Mensagem
  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262