O que você procura?

Busca por Palavra-chave

Apartamento Santa Terezinha, Piracicaba

Ref.: AP0054

Descrição do Imóvel

Apartamento
Edificio Cidade
Santa Terezinha
Piracicaba

Dormitório(s):2
Vaga(s):1
Área util:74m²
Valor do Aluguel:R$ 680,00
Condomínio:R$ 370,76

Apartamento para alugar no bairro Santa Terezinha, Edifício Cidade com 74 m², ampla sala, 2 quartos, cozinha com gabinete e armários, banheiro social com box e gabinete, lavanderia e 1 vaga para veículos.

Localizado na região de Santa Terezinha você encontrará alguns pontos comerciais como padaria romano, original calçados, super varejão novo show, tureta auto pelas, atacadão piracicaba, banco 24 horas, padaria trevo, entre outros.

  • Armário na Cozinha

Saiba mais sobre a Região

A Região de Santa Terezinha é tradicional em Piracicaba, conta com muitos bairros e uma extensa área o que proporciona novos empreendimentos como por exemplo, Altos do São Francisco, Residencial Parque das Águas e Jardim Di Napoli, o último ainda em fase de construção. Devido à disponibilidade de áreas livres e o interesse do público a região se tornou atrativa para as construtoras, que por sua vez investem na região tornando ela atrativa para comércio e para futuros moradores.

Os principais bairros da Região são Santa Terezinha são Vila Sônia, Mario Dedini, Monte Rey e Vila Industrial. A região fica cerca de 20 minutos do Centro da cidade, o acesso para região é pela Rodovia Geraldo de Barros (SP 304) e Rodovia Hermínio Peltrin (SP 308). As principais avenidas da Região são Avenida Cristóvão Colombo, Avenida Brasília, Avenida Euclides de Figueiredo, Avenida Roma, Avenida Luiz Ralph Benati e Avenida Virgílio da Silva Fagundes.

O Bairro de Santa Terezinha pode ser considerada uma cidade, conta com todos os tipos de serviços básicos e ainda conta com uma extensa gama de lojas de variados segmentos. Segundo o IBGE o bairro tem quase 80mil habitantes, dispões de comércio forte e crescimento econômico e ascensão. O bairro ainda abriga uma de nossas filiais inaugurada em 2013.

Conheça as Regiões

Imediações do Imóvel