Dicas para Proprietário de Imóveis, com perfil para Estudante em Piracicaba

Confira as dicas para aumentar a lucratividade do seu imóvel com perfil para estudante

 

Hoje a dica é para os proprietários de imóveis que possuem imóveis com perfil para estudante.
Separamos 2 dicas para os proprietários de imóveis.

Os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro são meses importantes para os proprietários de imóveis com perfil para estudante.
Por isso é importante aproveitar esses meses para conseguir um bom inquilino e fazer um contrato vantajoso.

Separamos 2 dicas pra você aproveitar ao máximo esse período.

Dica:
A Primeira dica é referente ao Prazo da Locação: Geralmente os contratos de locação são feitos pelo prazo de 30 meses, o que pode não ser um bom negócio pra você, proprietário. O ano letivo tem inicio no final de Janeiro ou começo de fevereiro, então os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro são os meses com maior procura para esse tipo de imóvel. Então se celebrar um contrato de 30 meses iniciando em Janeiro ou Fevereiro, teremos o fim do contrato em Julho. Esse período não é um bom momento para que seu imóvel seja desocupado, correndo risco de ficar vago por um período longo. Então faça um contrato maior, de 36 ou 48 meses. E que o fim do contrato termine em Dezembro, Janeiro ou Fevereiro.

A Segunda dica é a Segurança na Locação:  Deixe seu imóvel com uma Imobiliária que garanta o aluguel, condomínio e o IPTU. Assim como os estudantes que estão vindo de outra cidade, geralmente os fiadores também são dessa cidade. Para o proprietário é uma tarefa difícil avaliar se esses clientes, tanto o inquilino como os fiadores, terão condições de arcar com a locação. Quando você opta por uma Imobiliária que garante o aluguel, você transfere todo o risco de não pagamento para a empresa.

Nosso diretor Gustavo Junqueira tem mais detalhe pra você que tem um imóvel com perfil para estudante.
Quer deixar seu imóvel com a Junqueira? Clique aqui.

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *