Apartamentos de 10 metros quadrados serão lançados em São Paulo

A incorporadora Vitacon anunciou atráves do seu Presidente, Alexandre Frankel, que irá lançar em São Paulo 72 apartamentos com 10 metros quadrados.

 

A incorporadora Vitacon anunciou atráves do seu Presidente, Alexandre Frankel, que irá lançar em São Paulo 72 apartamentos com 10 metros quadrados. Cada metro custará 10 mil reais, totalizando 100 mil reais.

O Empreendimento será erguido no bairro Higienópolis em São Paulo, e segundo estudo do portal VivaReal, está com preço acima da média na região, mesmo assim, tem custo menor que outros empreendimentos lançados por concorrentes em pleno BOOM imobiliário.

Ele foi anunciado como mais compacto da América Latina, a planta do menor apartamento tem espaço para um sofa-cama, TV e um guarda-roupa pequeno. Ao lado, fica o banheiro e, na área comum à sala-quarto, há ainda uma pequena bancada com espaço para um cooktop, pia e uma pequena mesa embutida. Suas áreas comuns terão unidades para visitas, cinebar, horta, guarda-entregas, bikes para alugar, lavanderia, espaço coworking, ferramentas e academia equipada. No térreo, lojas.

Serão lançadas ao todo 111 unidades, sendo 72 delas com 10 metros quadrados, 14 unidades com 15 metros quadrados, 2 unidades com 19 metros quadrados, 22 de 33 metros quadrados e somente 1 com 77 metros quadrados.

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *